SEÇÕES

Garoto é abusado por 11 jovens durante estupro coletivo na Itália

O caso ocorreu em Giugliano, Nápoles, no sul da Itália.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 13 anos foi vítima deum estupro coletivo em Giugliano, Nápoles, no sul da Itália. Segundo autoridades locais, o menino sofria de um quadro leve de doença mental e foi abusado por 11 jovens, todos menores de idade, sendo três deles com idade inferior a 14 anos.

O caso veio à tona quando a mãe da criança prestou a denúncia, e ganhou repercussão nesta sexta-feira, quando os principais veículos de imprensa do país relatou o caso.

A mãe da vítima informou que os crimes ocorreram mais de uma vez desde janeiro, e que procurou a polícia ao notar o comportamento estranho do filho. O grupo de jovens em questão, além de praticar do crime, ameaçavam o garoto de morte caso ele não se submetesse às agressões sexuais.

Segundo a agência italiana de notícia Ansa, oito dos onze acusados foram colocados sob medidas socioeducativas, enquanto os três menores de 14 anos estavam sobre proteção judicial e não sofreram sanções penais.

O prefeito de Giugliano, Antonio Poziello, lamentou o ocorrido. “Esse caso é terrível. Não tenho palavras para comentar. A ideia de serem cometidos crimes sexuais, ainda mais por crianças, é desconcertante”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos