Garoto viaja do Rio para SP e é abusado sexualmente por homem

Jovem de 14 anos sai do Rio para SP e é abusado sexualmente

Um garoto de 14 anos foi à São Paulo em busca de um amor que conheceu pela internet e acabou sendo aliciado por um homem de 53 anos. O acusado é um pedófilo que fez o adolescente sair da Baixada Fluminense até Bauru, interior de SP, para ver pessoalmente Fernando, o suposto rapaz de 23 anos com quem conversava, durante 15 dias, por uma rede social. Ele chegou à cidade e se deparou com Maximiliano, um homem muito mais velho, que o convenceu a ir para sua casa e o obrigou a ter relações sexuais. Com medo, o jovem passou a morar lá.

Image title

A mãe do menino se desesperou e pediu ajuda à polícia, que, com 11 dias de investigações, acionou o Setor de Descobertas de Paradeiros. Imediatamente, os agentes descobriram onde o adolescente se encontrava.

O endereço foi confirmado pela Polícia Civil de São Paulo. O titular afirmou que Maximiliano tem o hábito de usar as redes sociais para aliciar rapazes e convencer menores a ir para Bauru. Na casa dele, havia outros adolescentes que tinham entre 15 e 16 anos. No fim das contas, ela alega que o filho aprendeu uma grande lição. "Eu nunca mais vou fugir de casa", declarou.

Fonte: Com informações do R7