Garotos de programa agridem cliente com uma tesoura

Ainda segundo a PM, além do programa, os três homens teriam passado a noite bebendo e ouvindo música.

Um homem de 43 anos foi agredido a golpes de tesoura e espeto de churrasco por dois garotos de programa, na madrugada deste domingo (21), no bairro Minas Brasil, região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria contratado os dois suspeitos na noite deste sábado (20) e combinado com eles o pagamento em dinheiro e maconha.

Ainda segundo a PM, além do programa, os três homens teriam passado a noite bebendo e ouvindo música. Por volta das 5h deste domingo (21), o cliente teria dito aos rapazes que não tinha dinheiro para pagá-los. Os dois suspeitos teriam ficado nervosos e atacado a vítima.

A PM informou também que vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro. Os militares chegaram ao local, pularam o muro e encontraram os três homens nus, um deles ensanguentado. A vítima foi socorrida no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em estado grave. Os suspeitos, de 29 e 35 anos, foram autuados, em flagrante, por tentativa de homicídio na Delegacia Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo.

Fonte: g1, www.g1.com.br