Garotos realizam assalto em moto clonada e são apreendidos em fuga

As vítimas informaram ao Comando de Operações da Polícia Militar

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de terça-feira (12/07) na Avenida Amando Cajubá instantes após terem realizado um assalto a mão armada contra duas mulheres. As vítimas relataram que seguiam em uma moto Honda Biz de cor vermelha com destino as suas residências, no Bairro Floriópolis, quando se aproximou uma dupla em uma moto de cor preta.

A mulher que estava na garupa pediu para que a condutora reduzisse a velocidade para que os homens passam na frente; mas foram abordadas e o homem que estava na garupa da moto apontou uma arma e roubou uma bolsa com celular, documentos e outros pertences. Isso aconteceu na Rua Caramuru, Bairro Boa Esperança, de frente ao Paraíba.

As vítimas informaram ao Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM). Uma guarnição de Moto Patrulhamento, comandada pelo sargento Rilson Guedelho, tendo como patrulheiro o soldado Williann, seguiam pela Avenida Armando Cajubá (antiga Três de Maio) quando avistaram dois jovens em uma moto preta e com as mesmas características dos acusados de assalto.

Os policiais resolveram abordar a dupla que desobedeceu a ordem de parada; mas foram perseguidos e detidos. O adolescente I.N.S. de 15 anos de idade conduzia a moto e o R.P.A. de 17 anos, estava na garupa. Na cintura deste rapaz foi encontrado um simulacro de arma de fogo e estava em posse da bolsa roubada. Eles estavam em uma moto Honda / CG 150 Fan, de cor preta, placa NII 3146 Parnaíba (PI). O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

As vítimas imediatamente reconheceram os acusados quando chegaram a delegacia.  Quando os policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) averiguaram a placa, constataram que é clonada e que se trata de um veículo Haobao / HB 150 T, de cor vermelha, placa NII 3146 Parnaíba (PI). A placa verdadeira da moto é NIX 4707 Parnaíba (PI).

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte