Gerente é baleado ao sair de agência da Caixa no Centro

Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma morto quando o gerente entrava em um carro



O gerente da Caixa Econômica Federal, conhecido por Henrique, foi vítima de seis disparos quando saía do banco que fica na Avenida José dos Santos e Silva, centro de Teresina.

Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma morto quando o gerente entrava em um carro em frente a agência em que trabalhava, mas somente um tiro acertou o braço do gerente. Os outros acertaram a porta e o vidro do carro.

O Tenente Leonardo Gonçalves, do 1° Batalhão da Polícia Militar, informou que o mais provável é tentativa de assassinato já que não pediram nada da vítima. Ele disse que as investigações serão feitas e que próximo ao local do crime há uma câmera do Guardião Eletrônico que podem ajudar na identificação dos suspeitos.

Ao ser atingido o gerente do banco ainda conseguiu correr para dentro da agência e foi logo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros e conduzir a vítima para um hospital da capital.

Fonte: Maura Duarte