Gerente de clube é baleado em tentativa de assalto

Ele não corre risco de vida.

O gerente de um clube na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi baleado no fim da noite desta terça-feira, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. De acordo com policiais do 17º BPM (Ilha do Governador), pelos menos três homens em uma Parati prata, de placa não anotada, atacaram Manuel Salustino dos Santos, de 67 anos, na esquina das ruas Miritiba e Coronel Rogaciano Mendes, na Freguesia.


Gerente de clube é baleado em tentativa de assalto

Ainda de acordo com a PM, o gerente chegava em casa dirigindo o Voyage dourado, placa LRN-4461, quando foi abordado pelos ocupantes do outro veículo e atingido por dois tiros, por volta das 23h30. Um deles feriu o braço e outro as costas da vítima. Cinco disparos foram contabilizados na lataria do veículo. Os bandidos fugiram sem nada roubar. Segundo a polícia, Manuel estaria sendo seguido.

O gerente foi socorrido no Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde está internado. Ele não corre risco de vida. A polícia investiga a hipótese de tentativa de assalto, mas não descarta a possibilidade de tentativa de homicício. Segundo uma cunhada de Manuel, ele não tem inimigos. Uma perícia foi feita no local e o caso registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).

Fonte: O Dia Online