Gerente de loja é morto em assalto no MA

Os dois criminosos agiram com violência no interior da loja

O assaltante Fábio André Farias, o Maguinho, morador da rua 6, na Cidade Olímpica, foi preso no fim da manhã de ontem, logo após assaltar, em companhia do comparsa identificado como Genilson, uma loja de confecções no bairro João Paulo. O gerente do estabelecimento, Luís Carlos Ferreira Júnior, de 30 anos, foi baleado de raspão na cabeça.

Os dois criminosos agiram com violência no interior da loja. Agrediram funcionários e efetuaram o disparo que tingiu o gerente. Na fuga, eles levaram confecções.

Um policial que trabalhava a paisana nas proximidades da loja assaltada seguiu a dupla, que estava a pé. Ele entrou em contato com policiais militares que faziam ronda em viaturas e motos, e estes conseguiram prender um dos criminosos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e algumas peças de roupa.

Conduzido ao 2º Distrito Policial (João Paulo), Maguinho negou ter atirado no gerente da loja, embora admitisse que apenas ele estivesse armado. Tentando se livrar da acusação, o assaltante alegou que havia um segurança no estabelecimento comercial, que teria sido o autor do disparo. ?Quando ouvi o tiro, saí correndo?, defendeu-se. Policiais militares prosseguiram as buscas na área, mas não conseguiram prender Genilson.

Populares socorreram Luís Carlos Ferreira Júnior e o levaram para um hospital. O assaltante preso foi autuado em flagrante.

Fonte: Imirante