Glória Maria tem carro roubado no Rio

Glória estava no consultório da dermatologista no momento do crime

O automóvel da jornalista Glória Maria foi rubado nesta segunda-feira, 9, na esquina das ruas Joana Angélica e Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Glória estava no consultório da dermatologista no momento do crime e só seu motorista estava no automóvel quando os bandidos atacaram, por volta das 20h30.

As informações são do blog de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", que afirma ainda que Glória prestou queixa do roubo na 14ª DP (Leblon). O carro da jornalista teria sido encontrado e o bandido, preso.

"Ainda bem que eu não estava no carro e que não fizeram nada com o meu motorista. O resto é lucro", disse Glória. "Na minha carreira, já subi morro, entrevistei assassinos, noticiei as piores barbaridades que aconteceram neste país. Um roubo de um carro não é nada perto disso. Mas é claro que eu fico apavorada com a violência. Afinal, este carro, como tudo o que eu comprei na minha vida, é fruto do meu trabalho, de anos de suor. Tive sorte e proteção de não estar no momento em que isso aconteceu.

Fonte: Ego, www.ego.com.br