Golpe: Dupla solicita corrida e rouba carro de taxista no centro de Parnaíba

O assalto aconteceu próximo ao restaurante O Melão, na estrada da Praia da Pedra do Sal.


Na segunda-feira (09) dois homens ainda não identificados solicitaram ao taxista Domingos Francisco Nascimento, 68 anos, que estava no centro de Parnaíba, uma corrida para a praia da Pedra do Sal. Por volta das 12h30 de segunda-feira na PI-116, eles tomaram o táxi de Domingos, um VW/Novo Voyage 1.0, modelo 2014, de cor branca placas ODW 8152 Parnaíba (PI).

O sargento Leonardo Sousa afirma que a dupla de assaltantes utilizou duas facas para intimidar o taxista. Na ocasião do desentendimento, um deles deu um forte soco no rosto de Domingos lhe provocando um ferimento. O assalto aconteceu próximo ao restaurante O Melão, na estrada da Praia da Pedra do Sal.

Uma guarnição da Força Tática seguiu para o local, colocou a vítima no carro e iniciou as buscas. Uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática, comandada pelo soldado Costa Filho, seguiu para dar apoio a operação. A equipe do sargento Leonardo encontrou o carro abandonado a uns cinco quilômetros do lugar na mesma estrada, já no povoado Labino.

Segundo a polícia, pela localização, os homens ficariam sem saída. O moto-patrulhamento policial foi até o local resguardar o veículo. Após averiguações no veículo foi encontrada uma das facas utilizadas no assalto. A guarnição do sargento Leonardo continuou as investigações.

 

Fonte: Proparnaiba