Mototaxista tem moto roubada durante corrida em bairro de Parnaíba

As guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram comunicadas do assalto para que realização de buscas fossem feitas.

Um mototaxista, que trabalha próximo da agência do Banco do Brasil, no Bairro Piauí, em Parnaíba, foi solicitado por dois clientes na noite da última segunda-feira (06) para que os levassem até outro ponto da cidade. No entanto, acabou vítima de um golpe.

Ao chegar no Bairro Nova Parnaíba, mais precisamente na Rua Josias de Morais Correia, os homens pediram para parar e, ao invés de pagar pelo serviço prestado, apresentaram uma pistola inox e um revólver de calibre 38 de cor preta, e anunciaram o assalto.

Os assaltantes roubaram a moto Honda/CG150 Start, modelo 2015, de cor preta, placa PIB 1191 Parnaíba (PI) e em seguida fugiram. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes são magros, morenos, ambos usavam camisas de cor vinho e não tinham sotaque diferente.

As guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram comunicadas do assalto para que realização de buscas fossem feitas. Os homens conseguiram desviar-se da polícia.

Fonte: Proparnaiba