Wellington lamenta morte de Bona Medeiros:'Político missionário'

Ex-governador e ex-prefeito Bona Medeiros morreu aos 87 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos os políticos que passaram pelo velório do ex-governador Bona Medeiros elogiaram a postura firme e as ideias do político, falecido nesta quinta-feira (7).  O governador Wellington Dias (PT) lembrou da relação harmônica que manteve com Bona Medeiros quando foi deputado estadual, mesmo em lados opostos.

“Eu convivi com ele como deputado, fizemos uma parceria que apesar das diferenças partidárias. Falava pelo bem comum e em prol do Estado. Ele sempre foi um político missionário, que mantinha suas posturas e defendia suas ideias com argumentos, leal e firme”, destacou o governador.

Além de Wellington Dias, o deputado federal Heráclito Fortes (PSB), a senadora Regina Souza (PT) e o presidente nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Souza, também estiveram no Salão Nobre Francisca Trindade, da Assembleia Legislativa, onde ocorre o velório, para prestar suas homenagens e se solidarizar com a família de José Raimundo Bona Medeiros.

“Foi um grande administrador, um grade político e um homem de bem do Piauí”, ressaltou o presidente da Assembleia Themístocles Filho. Para o deputado Marden Menezes (PSD), a postura de Bona Medeiros deixa um exemplo para toda uma geração de novos políticos. “Era um homem firme e de caráter naquilo que se propunha a defender, leal as suas idéias”acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES