Grávida atira contra bandidos, acaba baleada e depois dá à luz

Grávida atira contra bandidos, acaba baleada e depois dá à luz

Vítima foi submetida a uma cesárea; mãe e criança passam bem

A mulher grávida atingida nas costas por uma bala perdida em Riachuelo, zona norte do Rio, deu à luz uma menina na Maternidade Municipal Carmela Dutra, em Madureira, na zona norte do Rio, no fim da manhã desta quarta (22). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maria Aparecida de Bonfim de Jesus deu entrada na unidade hospitalar para avaliação médica.

Foi constatada a necessidade de realização de uma cesárea. Ainda de acordo com a secretaria, o estado de saúde da vítima é estável e o bebê passa bem.

Segundo testemunhas, houve uma tentativa de assalto perto do coletivo da linha 474, o qual Maria Aparecida estava. Ela teria sido baleada no momento do crime. A vítima do assalto reagiu e trocou tiros com três criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo levou a vítima até um posto policial em Benfica, também zona norte. Ela foi socorrida por PMs e encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

O caso foi registrado na Delegacia do Engenho Novo (25ª DP) zona norte. De acordo com a Polícia Civil, agentes foram enviados ao hospital para ouvir a vítima.

O motorista do ônibus e policiais militares prestaram depoimento sobre o caso na delegacia.

Fonte: R7, www.r7.com