Grávida de 6 meses é achada morta dentro de quarto de hotel

Uma mulher, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do quarto de um hotel em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (4)


Grávida é encontrada morta dentro de hotel em Osasco

Uma mulher, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do quarto de um hotel em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (4). Imagens do circuito interno do estabelecimento indicam que ela estava grávida de cerca de seis meses. O principal suspeito é o homem que aparece com ela nas imagens.

O casal deu entrada no hotel com um RG de uma terceira pessoa que havia perdido o documento. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi estrangulada com um pedaço de lençol e abandonada seminua em cima da cama.

Um funcionário do hotel teria ouvido pedidos de socorro dentro do quarto do casal e, em seguida, o homem teria saído alegando que iria comprar comida, mas não voltou.

A polícia encontrou o dono do RG que foi usado pelo suspeito, um jovem de Carapicuíba, também na Grande São Paulo. Ele foi levado ao Distrito Policial, mas uma testemunha não o reconheceu. Durante a madrugada desta segunda-feira (5), policiais conseguiram levantar o verdadeiro nome do suspeito, que não foi divulgado.

A ocorrência foi apresentada ao 5º Distrito Policial, de Osasco.

Fonte: R7, www.r7.com