Grávida é presa mais de 20 vezes por assalto: “Só roubo mercado”

A mulher alegou que só rouba comida para dar aos filhos.

A assaltante identificada como Hérica Paranhos Pessoa, de 33 anos, suspeita de já ter cometido mais 20 assaltos a ônibus em Salvador, negou os crimes e disse que só rouba supermercado.

“Nunca roubei ônibus nenhum, eu sou descuidista, roubo mercado: leite, carne de sertão e feijão”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, Hérica foi presa, na segunda- feira (31), após roubar os celulares de dois estudantes que estavam em um ônibus na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), no bairro da Itaigara, em Salvador.

Hérica e outros dois homens, que conseguiram fugir e ainda não foram identificados, desceram do coletivo e correram após o assalto. Os estudantes pediram ajuda a populares, que conseguiram deter a mulher e chamar a polícia.

Na delegacia, a suspeita disse que está grávida e é mãe de outras cinco crianças. Ela afirmou que esse foi seu primeiro assalto a ônibus e reclamou da falta de oportunidade para quem já cumpriu alguma sentença da Justiça. Hérica já tem três passagens registradas em diferentes delegacias de Salvador por furtos e roubos. Os aparelhos foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Mulher foi presa em flagrante (Crédito: Reprodução)
Mulher foi presa em flagrante (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7