Grávida enfia pimenta na vagina da amante do marido e posta fotos

Jovem flagrou o marido na cama com outra mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diz o ditado popular que pimenta nos olhos dos outros é refresco – há ainda uma versão mais baixa da frase, que envolve o orifício anal. A história a seguir mostra que usar temperos de formas não convencionais, apesar de ser uma vingança atraente para muitos, é tortura pode levar uma pessoa, inclusive, à prisão.

Ly Chanel, uma vietnamita de 23 anos, deve ter pensado nesse ditado quando encontrou o seu marido, Chien Keo, de 24 anos, com outra mulher na cama de um motel. Por isso mesmo, resolveu colocar um punhado de pimenta vermelha na vagina da amante. E divulgou fotos da cena nas redes sociais.

O episódio aconteceu semana passada e foi divulgado nesta quarta-feira (26) pelo Daily Mail . De acordo com a publicação, desconfiada da fidelidade do marido, Ly seguiu Keo até um motel, invadiu o local e torturou a mulher que estava deitada com ele.

Ly e Keo são casados há sete meses e ela está grávida de três meses. A vietnamita teria começado a desconfiar do marido por conta da demora de Keo em chegar em casa.

Tortura

Devido à desconfiança que alimentava, Ly chamou quatro amigas para acompanhá-la na empreitada contra o marido. Segundo o Daily Mail , ela esperou pouco tempo para agir depois que o marido entrou no motel.

Invadindo o quarto, Ly gritou com o casal de amantes que ali faziam sexo e decidiu pela vingança mais dolorida que conseguiu imaginar: um punhado de ardor na vagina da amante.

Com luvas de látex, Ly colocou o tempero na vagina da amante do marido, enquanto três de suas amigas seguravam a vítima. Uma quarta cúmplice tirou fotos da cena, agravando a humilhação.

Repercussão

Ly publicou as imagens na internet, explicando a situação para todos os seus amigos. "Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher?", escreveu a esposa traída.

"Uma mulher destruiu a minha família. Nós mulheres podemos perdoar facilmente, mas jamais vamos esquecer. O ciúme é doloroso. Agora ela sabe disso", legendou Ly.

Nos comentários das fotos, Ly foi criticada pela ação de tortura e por ter focado seu ódio na amante, esquecendo que seu marido era quem tinha um compromisso com ela.

Segundo a polícia da província de Nguyen, no nordeste do Vietnã , onde aconteceu o caso, a vítima da tortura não chegou a fazer qualquer queixa.

No entanto, mesmo sem queixas, a atitude de Ly, registrada nas redes sociais, pode ser considerada crime. Se a pimenta causar qualquer dano na mulher torturada, Ly terá que pagar uma multa de cerca de 100 libras, o equivalente a R$ 412.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES