Mulher grávida perde bebê após ser esfaqueada na barriga em assalto

A polícia esteve no local do crime e procurou pela suspeita

Priscila Marília, de 25 anos, foi esfaqueada durante um assalto em Belo Horizonte (MG). A vítima, que estava grávida de sete meses, foi atingida na barriga e perdeu o bebê.

Image title

Emocionados e ainda sem acreditar no que aconteceu, parentes e amigos prestaram as últimas homenagens durante o enterro. Caio Correia, pai do bebê, diz que a gravidez era muito desejada e que já tinha planos para a família.

A mulher estava grávida de uma menina. Mesmo cansada por causa da gravidez, ela tinha dois empregos: auxiliar de telemarketing e vendedora.

No dia do crime, a jovem seguia para o trabalho. Como faz todos os dias, ela caminhava por uma passarela. Segundo os familiares, a vítima foi abordada por uma mulher que exigiu que ela entregasse uma bolsa que tinha apenas uma marmita e um celular.

Revoltada por não ter encontrado dinheiro, a mulher deu uma facada na barriga da jovem. Mesmo ferida, ela conseguiu correr até um ponto de ônibus para pedir ajuda. Priscila foi levada para a Maternidade Santa Fé, onde segue internada. De acordo com parentes, ela se recupera bem e deve receber alta na próxima semana.

A polícia esteve no local do crime e procurou pela suspeita, mas ela não foi identificada.

Fonte: Com informações do R7