Grazi Massafera é intimada para depor e pode ser indiciada por lesão corporal em acidente de trânsito

Grazi Massafera é intimada para depor e pode ser indiciada por lesão corporal em acidente de trânsito

Grazi ainda não tinha habilitação na época do acidente

O delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Rafael Willis, afirmou nesta quinta-feira (24) que a atriz Grazi Massafera foi intimada a comparecer na delegacia da Barra para prestar depoimento sobre um acidente de trânsito ocorrido em outubro do ano passado. O depoimento está marcado para o dia 17 de março.

Segundo o delegado, ela poderá ser indiciada por lesão corporal culposa. No acidente, um idoso, que estava no outro carro envolvido no acidente, ficou ferido.

De acordo com a polícia, apesar de Grazi ter afirmado que um motorista dirigia o carro, testemunhas do acidente disseram que quem estava na direção era a atriz. Grazi ainda não tinha habilitação.

Além de Grazi, também foram intimados o motorista dela e o ator Cauã Reymond, seu namorado. Ele teria emprestado o carro a uma pessoa sem habilitação. "Vou ouvir a Grazi, o Cauã e o motorista dela para fechar o inquérito," disse o delegado.

A equipe de reportagem do G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que ainda não se pronunciou sobre o caso. Também tentou contatar Grazi Massafera pelo celular desde a manhã de quinta, mas não obteve resposta.

Fonte: g1, www.g1.com.br