Greco prende acusado de assaltar caixas eletrônico da APPM

O acusado estava foragido e foi preso na zona norte de Teresina

Foi preso na tarde desta terça-feira (26) Carlos Acácio Freitas, que estava foragido da justiça, e é suspeito de ter assaltado caixas eletrônicos da Procuradoria Geral do Estado do Piauí e da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e Polícia Militar.

O suspeito foi preso no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. Contra ele havia três mandados de prisão. Ele já havia sido preso pela Greco em outra ocasião acusado de tráfico de drogas.

O assalto a Procuradoria Geral do Estado (PGE) aconteceu em 17 de junho quando foi invadida por homens armados rendendo o vigilante e um procurador, sendo levado os seus veículos.

Já o arrombamento do caixa da APPM aconteceu em 21 de julho levando todo o dinheiro do caixa eletrônico. O bando estourou um caixa eletrônico, levou objetos como TV e computador, o carro de um funcionário e danificou o sistema de monitoramento, levando material de gravação e colocando spray nas câmeras de filmagens.

Fonte: Portal MN