Grupo de jovens assassina homem em SLZ

A polícia foi acionada e conseguiu prender e apreender todo o grupo

Um assassinato nas primeiras horas da manhã deste sábado foi registrado em São Luís. O crime ocorreu nos bares que ficam próximo ao Ceprama, localizado no Aterro do Bacanga. De acordo com informações da polícia, um grupo de jovens, incluindo duas mulheres e dois menores de idade, consumia bebida alcoólica quando abordaram e esfaquearam um homem, ainda não identificado, que estava em um bar.

Primeiramente, as duas mulheres começaram a se insinuar para o homem, com o objetivo de assaltá-lo. Ao perceber a intenção da dupla, a vítima reagiu. No entanto, o restante do grupo, que acompanhava as mulheres, abordou o homem e aplicaram algumas facadas.

A vítima ainda conseguiu fugir, indo em direção ao seu veículo, mas os jovens correram atrás do homem e aplicaram mais facadas. A vítima conseguiu entrar no automóvel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os autores do assassinato, voltaram para o bar e continuaram no bar, como se nada houvesse ocorrido.

A polícia foi acionada e conseguiu prender e apreender todo o grupo. Os jovens, identificados como Kleber Alan dos Santos, 22 anos, Julio Wanderson Araújo, Hudson Souza, 18 anos, Isis da Silva Gama, 21 anos, e Jacielma Bastos Nascimento, além dos menores W.S.B., 16 anos e R.R.O.F, 15 anos, foram levados para o Plantão Central da Beira-Mar.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br