Grupo de jovens é preso com 14 pedras de crack, maconha e dinheiro

Os quatro jovens foram capturados na BR-343, em Parnaíba.

Na segunda-feira, dia 23 de maio, a  Polícia Civil de Buriti dos Lopes, em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, realizou a prisão  de quatro jovens no posto da Polícia Rodoviária Federal no quilômetro 33 da BR-343, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O grupo portava drogas e dinheiro.

De acordo com informações dos policiais que participaram das ações, os suspeitos estavam em um veículo modelo Fiat Uno Mille, de cor branca e realizavam, segundo a polícia, transporte de entorpecentes entre as duas cidades. Com eles foram encontrados 14 pedras de crack, 12 trouxinhas de  maconha,  duas garrafas de solvente e R$ 232,00 em dinheiro trocado.

Os acusados identificados como: Gilmar Alves Pires, Frederico Duarte Neto, Lázaro Carvalho, vulgo “Lazinho”, Davi Nascimento Cunha e Pedro Mascarenhas, residem  em Buriti dos Lopes. Após abordagem, foram encaminhados para Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ainda segundo a polícia, Gilmar Alves Pires e Davi Nascimento possuem passagem pela polícia, o primeiro por tráfico de drogas, corrupção de menores e homicídio qualificado; o segundo por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Droga apreendida com o grupo
Droga apreendida com o grupo





Fonte: Portal Meio Norte