Grupo é flagrado usando drogas dentro de motel em Teresina

Um traficante, vulgo “Leo Gordinho”, foi preso junto com o grupo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda, dia 06, pelo menos 15 pessoas foram flagradas usando drogas dentro de um motel localizado no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, informou que dentre os acusados está um homem identificado apenas como "Leo Gordinho", acusado de tráfico de drogas em Timon. 

"Essas pessoas, 15 no total, estavam em um motel consumindo drogas e havia uma pistola com eles. Ao saírem do estabelecimento foram abordados e os policiais apreenderam  a pistola .40 com numeração raspada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes", afirmou. 

Segundo o tenente-coronel, o grupo era composto de cinco homens, Leonardo Matias da Costa, 24 anos, Francisco Wesley da Costa Sousa, 23 anos, Gabriel Francisco de Lima Filho, 23 anos, William Rafael de Sousa, 32 anos e Carlos Roberto dos Santos, 27 anos,

O tenente informou que havia 10 mulheres, sendo que cinco são menores de idade. As acusadas foram identificadas como: Gabriela dos Santos, Elaine Bruna Maria da Conceição, Juliana Beatriz Rios e Karlyane. 

O tenente Rafael Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), afirmou que a prisão ocorreu após os suspeitos postarem fotos nas redes sociais. 

Após procedimentos na Central de Flagrantes, o grupo foi liberado e apenas  Gabriel Francisco de Lima Filho ficou preso, apontado como proprietário da arma encontrada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES