Grupo pratica sequestro-relâmpago e tenta atacar joalheria

O bandido, que estava com a refém, efetuou dois disparos contra o vigilante.

Um grupo de assaltantes praticou sequestro-relâmpago e tentou atacar uma joalheria, na noite desta terça-feira (21), no cruzamento da avenida Dom Luís com a rua Professor Dias da Rocha, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas, um dos bandidos entrou na joalheria com a mulher que havia sido sequestrada. Enquanto isso, os outros dois permaneceram dentro do carro para dar apoio à ação. O segurança do estabelecimento comercial percebeu a movimentação e fez menção de sacar a arma.

O bandido, que estava com a refém, efetuou dois disparos contra o vigilante, liberou a mulher, e fugiu. Ninguém ficou ferido e ainda não há informações da quantia levada. Até o momento, nenhum acusado foi preso.

O sequestro aconteceu na rua Monsenhor Catão. Os assaltantes entraram no carro da refém e a levaram para sacar dinheiro em caixas eletrônicos, mas como havia muitas pessoas no local, decidiram ir até a joalheria.

Para ajudar no reconhecimento dos assaltantes, a polícia deve contar com as imagens das câmeras de segurança nas lojas e pontos comerciais do local.

Fonte: jangadeiroonline.com.br