Homem acusado de abuso diz que era dominado por entidade espiritual

O acusado disse ainda que o menino era quem se aproveitava dele.

Nesta segunda-feira (13), um homem de 49 anos, foi preso após ser acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas 13 anos na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. O acusado é namorado da avó da vítima e cometia os abusos frequentemente desde quando o menino tinha 7 anos.

Em depoimento na polícia, o acusado chegou a dizer que era o menino quem realizava os abusos. “Eu só fiz isso algumas vezes quando era dominado por uma entidade espiritual, mas o menino que se aproveitava de mim quando eu estava bêbado ou dormindo”, declarou ele.

Segundo a polícia, a avó do menino também responderá pelo crime já que ela presenciou um dos vários abusos e não denunciou o acusado. De acordo com informações do delegado, no dia que viu o abuso a mulher estava vendo televisão quando sentiu a falta do homem e do neto. Ao chegar nos fundos da casa encontrou o acusado abusando da criança.

Com a cena, ela ficou muito nervosa e agrediu o homem, mas não realizou denúncia à polícia. O menino afirmou para os policiais que os abusos aconteciam toda vez que a avó saia para o supermercado ou para igreja. Ele contou que se dissesse o que acontecia para alguém o acusado ia colocar fogo na casa.

Acusado foi preso após denúncia (Crédito: Reprodução)
Acusado foi preso após denúncia (Crédito: Reprodução)
Menino contou que abusos eram frequentes (Crédito: Reprodução)
Menino contou que abusos eram frequentes (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7