Homem acusado de assassinar ex-mulher é preso no interior do Piauí

O acusado contou que o crime contra a esposa foi um “momento de fraqueza”, ocorrido após ter descoberto uma suposta traição por parte da vítima

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Piauí e de Pernambuco, e ainda da Polícia Rodoviária Federal e Força Tática de Paulistana-PI, conseguiu prender Fábio da Silva Oliveira, de 34 anos, acusado de matar a própria esposa e tentar tirar a vida do sogro.

As três viaturas policiais que estavam fazendo diligências da operação Divisa Segura, realizada todos os meses, foram até a casa do acusado, localizada no bairro Arapiraca, em Paulistana. Ele estava foragido desde 2009, quando atirou contra a esposa de apenas 19 anos, identificada como Idaiane Oliveira da Silva. Atingida com três disparos, a jovem morreu na hora. O pai da vítima também foi atingido com um tiro de raspão.

Em entrevista, o homem contou que o crime contra a esposa foi um “momento de fraqueza”, ocorrido após ter descoberto uma suposta traição por parte da vítima.

“É foi… Um acontecimento no momento de fraqueza mas… Peguei me traindo com um cara em cima dela, ai… não tem homem que aguenta, que resista um negócio desse né [sic]“, disse Fábio.

Sobre os disparos contra o sogro, o acusado respondeu: “Quando ele me abraçou, nós caímos no chão, ai a arma e disparou e pegou no umbigo dele”, disse.

Fábio nasceu em Juazeiro (PI), mas sua família mora Paulistana (PI). Na casa onde foi preso nesta manhã, o acusado morava com outra mulher e um filho.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal Riachão net