Homem acusado de estupro é preso em São Raimundo Nonato

Homem acusado de estupro é preso em São Raimundo Nonato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Leonir Pereira da Rocha, foragido da justiça de Brasília, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na cidade de São Raimundo Nonato, acusado de molestar uma menina de sete anos.

Leonir foi capturado em flagrante na cidade cometendo o mesmo delito pelo qual foi julgado em Brasilia/DF, estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 07 anos de idade.

Segundo informações, a ajuda da população foi imprescindível para a captura do acusado, além da prisão em flagrante, Leonir já possuía um mandato de prisão em aberto, o qual foi cumprido pela policia civil e militar de São Raimundo Nonato.

A delegada da cidade afirmou que a vítima estava andando de bicicleta com a irmã na rua da cidade, quando aconteceu o ato. "As duas andavam juntas, mas o pneu furou e a irmã saiu para resolver deixando a criança sozinha. Foi na hora que o acusado começou a pegar nas partes íntimas da garota que gritou chamando a atenção de populares. O próprio pai dela conseguiu capturá-lo antes mesmo da chegada da polícia", disse.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES