Homem acusado de homicídio é preso com arma e 10 munições

Antônio Marcos da Silva foi preso no Parque Mão Santa.

Na terça-feira, dia 12 , um homem identificado apenas como Antônio Marcos da Silva, foi preso portando  uma arma e munições no Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, ele já estava sendo procurado pelo Serviço Reservado acusado de homicídio.

Os policiais receberam informações de que o mesmo estaria nas imediações do bairro. Após investigação, conseguiram prender Antônio da Silva que estava em posse de um veículo modelo Honda City, de cor cinza, placa NIA-0085. Durante abordagem,  os policiais também encontraram um revólver calibre 38, contendo  dez munições intactas.

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina e responderá por roubo qualificado, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Na segunda-feira, dia 11 de abril, um jovem identificado como Suilan da Cruz Rodrigues, de 19 anos, foi preso acusado de tentativa de homicídio no residencial Nova Alegria, na zona Sul de Teresina. 

Antônio Marcos da Silva
Antônio Marcos da Silva






Fonte: Portal Meio Norte