Homem acusado de matar rival em praça de Parnaíba afirma: "Já foi"

O caso aconteceu em Parnaíba.

Um homem identificado como Cândido Gomes de Araújo, de 27 anos, mais conhecido como ‘Candinho’, foi morto com um golpe de faca após uma discussão na cidade de Parnaíba. O acusado chamado Walleson Carlos Rodrigues de Oliveira, de 25 anos foi preso minutos antes do assassinato e confessou a autoria do crime.

De acordo com testemunhas, após cometer o assassinato o acusado chegou a dizer em voz alta: “Já foi”, se referindo ao rival agonizando em praça pública.

Segundo a Polícia Militar, Cândido Araújo estava empurrando uma bicicleta quando começou a discussão com Walleson Oliveira. Walleson teria pegado uma faca e golpeou Cândido. A perfuração foi acima do peito esquerdo. De acordo Perícia Criminal, a perfuração atingiu o pulmão e houve um afogamento da vítima com o próprio sangue.

Populares que presenciaram a agressão contam que Cândido Araújo andava inquieto e perdia muito sangue, quando foi para o banco e se deitou. Um jovem ainda tentou socorrer a vítima. A Perícia Criminal registrou o ocorrido e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Walleson Carlos Rodrigues  (Crédito: Reprodução)
Walleson Carlos Rodrigues (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Portal do Catita