Homem agarra jovem pelos cabelos e tenta estuprá-la em um matagal no Piauí

Homem agarra jovem pelos cabelos e tenta estuprá-la em um matagal no Piauí

Minutos depois da tentativa de estupro, uma equipe da polícia militar localizou e prendeu o agressor

Uma guarnição da policia militar de José de Freitas, a 54 km de Teresina, prendeu na madrugada desta sexta-feira (13/12), um homem identificado como Celiano Muniz, acusado em uma tentativa de estupro, praticado contra uma jovem, de inicias A.F, residente naquela cidade.

De acordo com o soldado do Grupo Tático, Antônio Alencar, a vítima foi atacada pelo acusado em um local próximo de sua residência. Alencar informou ainda, que o acusado segurou a mulher pelos cabelos, e em seguida a levou para o matagal, onde tentou praticar sexo a força com a jovem. Depois de muita luta corporal, a vítima conseguiu escapar do indivíduo.

Minutos depois da tentativa de estupro, uma equipe da polícia militar localizou e prendeu o agressor. Celiano foi conduzido para delegacia de Policia de José de Freitas, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Valter Junior. O agressor será indiciado no crime de estupro.

Já a jovem deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, com hematomas pelo corpo e em estado de choque com o ocorrido. O acusado já tem várias passagens pela polícia.





Fonte: JF Agora