Homem agredido com caco de garrafa fica com o rosto desfigurado em Parnaíba

Homem agredido com caco de garrafa fica com o rosto desfigurado em Parnaíba

O fato ocorreu nas proximidades do complexo turístico Porto das Barcas.

Um homem identificado como Luciano Gomes de Sousa, de 34 anos, teve o rosto desfigurado após ser vítima de agressão na tarde desta terça-feira (25/03), na cidade de Parnaíba.

A vítima sofreu cortes no rosto e na cabeça feita com um pedaço de garrafa de vidro. Segundo testemunhas o agressor conhecido por ?Beira-Mar? teria desferido cortes contra Luciano após uma briga entre os dois.

O fato ocorreu nas proximidades do complexo turístico Porto das Barcas. A polícia Militar esteve no local apurando os fatos na tentativa de capturar o agressor que fugiu após a barbárie.

Uma unidade de socorro do SAMU demorou cerca de meia hora para atender a vítima que perdia muito sangue e corria risco de vida, ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Conhecidos da vítima questionaram o pouco efetivo do SAMU que atendia outra ocorrência na cidade de Parnaíba o que pode ser fatal em certos casos. Luciano Gomes trabalha em uma oficina próxima ao ocorrido e faz uso de bebida alcoólica constantemente de acordo com conhecidos.

Fonte: Blog do Pessoa