Homem agride desafeto com gargalo de garrafa em festa

golpe foi profundo e atingiu a boca da vítima diagonalmente

Homem cismado causa uma profunda lesão na boca de uma vítima quando esta saia de uma festa. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu Celso Lima de Sousa, 25 anos, conhecido ?Novinho? por volta das 03h deste domingo (04/05) no bairro João XXIII, em Parnaíba, após desferir um violento golpe com um gargalo de garrafa de cerveja na pessoa de Raimundo Nonato Soares dos Santos, 31 anos.

O golpe foi profundo e atingiu a boca da vítima diagonalmente; mas uma terceira pessoa feriu ?Novinho? com uma faca e depois fugiu. Segundo o cabo Farlon, Celso tem uma rixa com uma gangue do bairro Floriópolis e o acusado disse que na festa havia alguns de seus rivais. Ele disse aos policiais que o receio de ser atacado o motivou a reagir antecipadamente.

Quando Raimundo Nonato ia saindo da festa em uma moto, Celso Sousa se adiantou e surpreendeu seu desafeto com a profunda lesão na boca. Mas acabou também sendo agredido por uma pessoa não identificada. O Ronda Cidadão conseguiu capturar Celso Lima de Sousa tentando se esconder em sua casa na Rua Isabel Barreto, bairro João XXIII.

O acusado já tem três passagens pela penitenciária de Parnaíba por furto e roubo. No Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) Celso não queria ser atendido no setor de sutura para costura dos cortes. Já na Central de Flagrantes ameaçou as pessoas que foram testemunhar em desfavor dele. Celso estava visivelmente sob efeito de substância entorpecente.


Homem agride desafeto com um violento golpe de gargalo de garrafa

Homem agride desafeto com um violento golpe de gargalo de garrafa

Homem agride desafeto com um violento golpe de gargalo de garrafa

Fonte: Proparnaiba