Homem agride esposa e a fere com estilhaços de vidro

Segundo informações da vítima, seu companheiro chegou em casa com sinais visíveis de embriagues e começou uma briga motivada por ciúmes

Por volta das 20h desta quinta-feira (02), a dona de casa Claudiana da Costa Tavares, 32 anos residente na localidade Jacarandá (zona rural de Cocal), deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, após ser agredida pelo marido, identificado apenas pelo nome de "Mambira".

Segundo informações da vítima, seu companheiro chegou em casa com sinais visíveis de embriagues e começou uma briga motivada por ciumes. No calor da discussão, ela foi agredida fisicamente e o esposo ao jogar duas garrafas de vidro em sua direção, ela foi atingida por estilhaços das garrafas, que lhe causaram vários lesões nas pernas e um corte profundo no pé direito.

Claudiana foi socorrida por populares e levada ao hospital já mencionado, onde foi atendida pelo medico de plantão e liberada em seguida. A jovem foi aconselhada pelos policiais a procurar a Delegacia de Policia Civil e registrar uma queixa formal contra o marido. Neste momento, Policiais Militares lotados no 2º BPM de Cocal, sob o comando do Cap. Bernardo, estão em diligencia para prender "Mambira".







Fonte: Blog do Coveiro