Homem agride e dispara tiro contra sua esposa no Piauí

Chegando ao local os PMs constataram a veracidade do fato, onde confiscaram a arma e um saco com mantimento

Os Policiais Sgt. F.Martins, Sd. N.Ribeiro e Sd A.Gomes, lotados na 2ª CIA do 2º BPM de Cocal, prenderam Danilo Silva dos Reis, 24 anos, sob acusação de praticar violência domestica contra a companheira de iniciais R.F.P., 25 anos, ambos residentes em Cocal.

No último final de semana, os policiais atenderam a um pedido de socorro de uma mulher que encontrava-se desesperada, alegando que seu companheiro estaria completamente alterado, onde o mesmo chegou à agredi-la fisicamente, como se não bastasse a violência, o homem ainda tentou tirar a vida da vitima com um tiro de espingarda bate-bucha, por sorte ela conseguiu se esquivar e o tiro acertou em um guarda- roupas.

Chegando ao local os PMs constataram a veracidade do fato, onde confiscaram a arma e um saco com mantimento (chumbo, pólvora, etc) e prenderam o agressor que foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha e será encaminhado para a delegacia de policia civil, onde será feito os procedimentos, ficando a disposição da justiça local.

Fonte: Blog do Coveiro