Homem agride sobrinha com pedaço de madeira e irmã grava cena

O acusado não foi autuado em flagrante pela polícia.

Duas irmãs gêmeas de 14 anos denunciaram o tio por agressão, no município de Alagoinhas, localizado a 108 km de Salvador. Revoltadas com a situação, uma das meninas filmou o momento em que a irmã estava lavando louças e era brutalmente espancada pelo homem com um pedaço de madeira. Na filmagem, a garota chora e fica escorada em um canto da cozinha após a sessão de pancadaria.

Segundo a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), o caso chegou no conhecimento da polícia após o vídeo repercutir na internet. Junto com a avó, as meninas foram até a delegacia e denunciaram o acusado.

“Ele foi localizado e levado para a delegacia, mas não foi autuado em flagrante porque o crime aconteceu um dia antes ao que as vítimas prestaram queixa”, afirmou. As vítimas passaram por exames periciais e será solicitada uma medida protetiva, enquanto as investigações prosseguem.

“Eles moram no mesmo terreno e apesar dele ter família, só vai almoçar na casa da mãe e, na ausência dela, espancam as meninas que são obrigadas a fazer tudo para ele. Inclusive tem relatos de violência doméstica contra a própria mãe dele. As meninas são órfãs de pai e a mãe ninguém sabe onde está, então elas são criadas pela avó, que é mãe dele”, declarou o delegado.

Adolescente sendo espancada por pedaço de madeira (Crédito: Reprodução)
Adolescente sendo espancada por pedaço de madeira (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7