Homem apedreja ex-mulher por não aceitar a separação

Apesar de receosa, com o ex-companheiro na delegacia, resolveu não representá-lo

Homem fica embriagado após separação e resolve assumir o controle a pedradas e xingamentos e acaba preso. A Polícia Militar prendeu Márcio Sousa de Brito, 42 anos, por volta das 21h30 de segunda-feira (16/06) na Rua Josias Morais, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, acusado de violência doméstica.

Após dois anos de relacionamento Márcio Brito e Maria Zezita da Silva de Brito romperam embora não tenham separado judicialmente. Mas inconformado com a distância, Márcio faz ameaças constantes, principalmente quando está sob efeito de bebida alcoólica.

Após uma bebedeira ele foi até a casa de Maria onde voltou a fazer ameaças e atirou uma pedra na janela quebrando o vidro e atingindo a mulher. Temendo o pior ele acionou o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Itapirema, tendo como patrulheiros os soldados Hilton e Sobrinho, prendeu o agressor e o conduziu para a Central de Flagrantes. Apesar de receosa, com o ex-companheiro na delegacia, resolveu não representá-lo. Márcio foi recluso a uma das celas da Central de Flagrantes para passar o efeito da bebida.



Fonte: Proparnaiba