Homem ameaça matar um policial militar dentro da própria delegacia no Piauí

Homem ameaça matar um policial militar dentro da própria delegacia no Piauí

Homem já foi detido dezenas de vezes, e dessa vez aprontou até contra a polícia

Aconteceu na delegacia de polícia de Castelo do Piauí um fato inusitado que deixou os policiais em alerta. Rogério Mercedes, conhecido popularmente como ?Pé de Black?, tentou contra a vida do comandante do GPM CB. J. Ribamar.

Segundo informações, a guarnição da Policia Militar de Castelo do Piauí, composta pelos policiais civis Soares e pelos militares; Elias Jr, e J Ribamar, os mesmo se encontravam na delegacia, quando Soares e Elias saíram para realizar uma ronda nas ruas da cidade.

Ao deixarem o local, ficou no plantão apenas o policial J Ribamar, que foi surpreendido com gritos e xingamentos do ex-detento, ?Pé de Black?, dizendo que iria lhe ?matar? e também Elias Jr e Soares. O comandante tentou acalmar o meliante, porém não obtive êxito e teve que dominá-la e conduzi-la ao xadrez.

O comandante do GPM efetuou o boletim de ocorrência na própria delegacia e ?Pé de Black? foi notificado por atentado à vida da policia militar em pleno local de trabalho. Recolhido atrás das grades, o velho conhecido da polícia de Castelo ficará preso aguardando o posicionamento da Justiça.

Fonte: Portal Samita