Homem armado assalta ônibus e rouba objetos de ouro no PI

O ônibus faz diariamente a linha Campo Maior/Teresina.

Por volta das 18h de quinta-feira (07) um ônibus da empresa Barroso foi assaltado por homem armado que ainda não foi identificado.O ônibus faz diariamente a linha Campo Maior/Teresina.

Um dos passageiros, que preferiu não se identificar, conta que o assaltante entrou no ônibus na cidade de Altos, em seguida, anunciou o assalto nas imediações de um local conhecido por “Descida do Caranguejo”.

“O carro estava lotado e tinha até criança de colo. Ele parecia estar muito nervoso e, depois de anunciar o assalto, efetuou um disparo, provavelmente para o alto. Depois, pediu para as pessoas jogarem seus pertences no corredor do veículo”, descreveu.

De acordo com a vítima, o assaltante “foi bem detalhista em pedir cordão de ouro e carteira. Teve gente que jogou celular e até tablet. Eu não vi, pois estava de cabeça baixa. Mas algumas pessoas disseram que ele tinha pele morena, cavanhaque e uma tatuagem”, relatou.

O assaltante desceu do ônibus nas proximidades do Povoado Vista Alegre e entrou em um carro de pequeno porte que, segundo as vítimas, provavelmente seguiu o ônibus durante a toda a ação criminosa.

Fonte: Portalaltos