Homem armado aterroriza pessoas e provoca tumulto em shopping

A polícia informou que houve disparos no local.

Um homem armado entrou no Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 14h deste domingo (24), e causou tumulto. Depois de se trancar no banheiro por três horas, ele se entregou às 17h. A polícia informou que houve disparos e que ele foi levado para o 39º Distrito Policial.

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) participaram da negociação na ocorrência de tentativa de suicídio. De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, o homem não tentou assaltar nenhuma loja.

"Por volta das 14h de hoje (24/4) um homem entrou armado nas dependências do shopping e se dirigiu a um dos banheiros. Aparentando estar abalado psicologicamente, efetuou cinco disparos sem atingir ninguém. Não houve reféns. A segurança do shopping acionou a Polícia Militar. Uma equipe do GATE  conduziu toda a negociação com o homem que ameaçava atentar contra a própria vida. Por volta das 17:15, o homem se rendeu. O shopping colabora com as investigações sobre a ocorrência que estão sob responsabilidade da Polícia", diz a nota do Shopping Metrô Tucuruvi.

Clientes do shopping correram ao ver o homem com a arma. Lojistas tiveram que deixar o shopping, que foi fechado.  A mulher do homem foi ao shopping, mas não soube informar porque ele estava armado.

Tumulto em shopping (Crédito: Reprodução)
Tumulto em shopping (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1