Homem armado faz refém a própria esposa grávida

Homem armado faz refém a própria esposa grávida

Segundo a polícia, o motivo seria ciúme.

Uma mulher foi feita de refém com um revólver pelo próprio companheiro e em sua casa por volta das 11h desta sexta-feira (18) na rua do Rosena, bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Segundo a polícia, o motivo seria ciúme. O coveiro Gil de Souza Lima, 38 anos, disse que o agressor José Edson Severiano Gomes, 47 anos, conhecido ?Zé do Catavento? colocou o revólver em seu peito e o ameaçou de morte.

Lima disse que José Edson suspeitava que ele estava tendo um relacionamento, as escondidas, com sua esposa. Diante do ocorrido a polícia foi acionada e para não ser preso José Edson Severiano Gomes fez a própria esposa de refém, a Maria Daniela da Costa, 22 anos, que está grávida.

Os policiais tentaram negociações. Em seguida o promotor criminal Rodrigo Roppi foi até a casa para resolver o problema, mas o agressor queria a presença do advogado e assim foi feito. ?Zé do Catavento? se entregou e a arma com uma quantia em dinheiro que foi entregue ao promotor.

O acusado disse que foi ameaçado por Gil de Souza e que ele também tem uma arma. Em seguida Gil também foi algemado. Segundo Roberto Ronald, tenente da Polícia Militar, ?Zé do Catavento? disse que recebia ligações de que estava sendo traído. Mas não informou o motivo de ter feito a própria mulher de refém. Ronald acrescentou que José Edson é conhecido por tráfico de drogas.









Fonte: Portal Costa Norte, www.portalcostanorte.com