Homem assalta lanchonete e leva mais de 2 mil reais em Esperantina

A Policia ainda não conseguiu prender o bandido que vem aterrorizando a cidade de Esperantina.


Na  madrugada desse domingo (01), um homem armado assaltou uma Lanchonete , localizada na cidade de Esperantina. De acordo com informações de funcionários do estabelecimento, o bandido desceu da moto, uma YBR sem placa, de cor vermelha com preta e, após entrar no local com a arma, anunciou o assalto.

Uma das funcionárias, idenitficada penas como Johelia, entregou todo o dinheiro que estava no caixa, valor correspondente a de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie. Não contente, o bandido  entrou na área onde fica o caixa, pegou o restante do dinheiro e um aparelho celular e saiu como se nada tivesse acontecido.

Ainda segundo alguns funcionários que presenciaram o roubo, o assaltante deve ser o mesmo que assaltou recentemente uma panificadora, situada no centro da cidade.

“O que impressionou foi a forma como ele agiu, ou seja, ele entrou como se fosse um cliente com o capacete na cabeça e quando chegou próximo ao caixa, levantou um pouco o capacete e pediu para que ninguém reagisse que o mesmo iria pegar somente o dinheiro”, declarou um funcionário que preferiu não se identificar

 A Policia ainda não conseguiu prender o bandido que vem aterrorizando a cidade de Esperantina.

Fonte: Jornalesp