Homem assassina companheira de 40 anos a facadas em casa

Homem assassina companheira de 40 anos a facadas em casa

A vítima foi identificada apenas como Jeanne, de 40 anos.

Depois de uma briga, um homem, identificado apenas como Marcos, é acusado de ter matado a companheira na noite deste domingo (1°), na rua Viana de Carvalho, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A vítima foi identificada apenas como Jeanne, de 40 anos.

Testemunhas informaram que os dois começaram uma discussão do lado de fora da residência. Depois Marcos puxou a mulher pelos cabelos e entrou em casa. Minutos depois a vítima foi morta.

De acordo com informações da polícia, o acusado trancou a casa e fugiu em uma motocicleta. Vizinhos e moradores do local disseram que o casal brigava muito e morava no lugar há cerca de um ano.

Outro crime, envolvendo uma mulher, foi registrado em Fortaleza. Uma adolescente foi assassinada, também na noite deste domingo (1°), na avenida Coronel Carvalho. A vítima foi Daniele Soares Saturnino, de 17 anos.

A mãe da garota disse que ela estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu. Ela informou ainda que a vítima vinha recebendo ameaças de morte. Desde os 13 anos, Daniele usava drogas e já tinha sido apreendida, acusada de tráfico.

A perícia chegou ao local e não encontrou nenhuma perfuração pelo corpo da adolescente, apenas muito sangue na cabeça. Os acusados não foram identificados.

Fonte: jangadeiroonline.com.br