Homem assassina mãe, irmã e cão a marteladas e é morto pela polícia

A irmã de Fábio, Djanira Gonçalves de Almeida, 45 anos, foi morta ao tentar defender a mãe.

Um homem assassinou a mãe e a irmã a marteladas na manhã desta quarta-feira e acabou sendo morto a tiros pela Polícia Militar em Florianópolis (SC). O caso ocorreu no bairro Coloninha, região continental da capital.

De acordo com as informações da PM, Fábio Samuel Gonçalves de Almeida, 54 anos, morava no mesmo terreno dos familiares. Ele invadiu a casa dos pais por volta das 9h com um martelo. A primeira vítima foi a mãe, Luivita Gonçalves de Almeida, 74 anos. Ela foi atingida no rosto com marteladas assim que abriu a porta.

A irmã de Fábio, Djanira Gonçalves de Almeida, 45 anos, foi morta ao tentar defender a mãe. O homem ainda atacou e matou o cachorro da família. Um adolescente, sobrinho de Fábio, estava na casa e conseguiu fugir para pedir socorro a vizinhos.

Fábio fugiu e foi abordado pela PM em um bairro vizinho, ainda com o martelo. Ele tentou fugir novamente, mas foi atingido com um tiro na região da virilha. O homem, que seria usuário de drogas segundo depoimento de familiares à PM, morreu pouco antes da chegada de uma equipe de resgate.

Fonte: Terra