Homem assassina mulher depois se mata

Família da vítima conta que rapaz era apaixonado por ela; moça era promotora de vendas

Um homem de 29 anos é suspeito de matar uma mulher a facadas e em seguida se matar dentro de um supermercado, no bairro Jardim Ana Lúcia, em Goiânia, capital de Goiás. Um homem que estava no local no momento do crime filmou os corpos caídos no chão com o celular. Ele conta que um rapaz de boné entrou no estabelecimento, deu três facadas na vítima e depois deu uma em si mesmo.

A moça era promotora de vendas de uma empresa de ovos de Páscoa e estava repondo os produtos no momento em que foi atingida. A irmã da vítima afirma que o homem era um amigo da mulher e se dizia apaixonado por ela. No dia anterior ele foi à casa da mãe da vítima, falou que queria se matar e disse que se a mulher não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Posteriormente a polícia encontrou uma carta que o rapaz deixou antes de morrer em sua casa, pedindo desculpas à família e dando informações do que fazer com seu carro e dinheiro de sua conta bancária.

As câmeras do circuito interno de segurança do supermercado registraram o crime e as imagens foram enviadas à delegacia de homicídios do local. O gerente do supermercado lamentou a tragédia e pediu desculpas à família da vítima por não poder evitar o ocorrido.

Fonte: R7, www.r7.com