Homem assassina por vingança três e fere mais uma pessoa da mesma família

Homem assassina por vingança três e fere mais uma pessoa da mesma família

Ex-sogra, ex-cunhada e filho dela morreram após o ataque à casa da família. Ex-esposa do suspeito também foi ferida.

Três pessoas da mesma família foram assassinadas em uma casa em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. Uma quarta pessoa também foi ferida, mas sobreviveu e está em estado grave. O principal suspeito dos crimes é o ex-marido de uma das vítimas e, segundo a polícia, teria cometido o crime por vingança. O ataque aconteceu na noite de sábado (2), por volta das 20h30. As vítimas fatais são a ex-sogra, a ex-cunhada e o filho dela. A ex-esposa dele levou um tiro na cabeça e está internada.

O crime foi na Rua Jorge Sardinha, no bairro Vila Nova. Segundo informações da Polícia Militar, Amariza Alves dos Santos de Moraes, 59 anos, Simone dos Santos, 39 anos e Marcelo Santos da Silva, 17 anos, morreram na hora. Cátia dos Santos, 35 anos, que era ex-esposa do suspeito, teria levado um tiro na cabeça e está internada em estado gravíssimo na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos dos Goytacazes.

No momento do crime duas crianças estariam dentro da casa e teriam se escondido, uma delas seria filho do suspeito. Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram ter visto Cristiano Maurício de Castro, 35 anos, cometido o crime. Ele é considerado suspeito pela polícia e está sendo procurado.

Ainda de acordo com a PM, o homem seria o dono de um estabelecimento comercial que foi interditado no último dia 19 de fevereiro por suspeita de vender água mineral adulterada. Desde então, a esposa teria se separado dele e ido morar na casa da mãe, onde o crime ocorreu.

Os corpos das três vítimas foram velados na 4ª Igreja Batista de Conceição de Macabu e o enterro aconteceu às 16h deste domingo (3).

Fonte: G1