Homem ataca e queima idosa de 70 anos por vingança

A roupa do acusado tinha cheiro de fumaça e havia sangue em seus chinelos.

Uma mulher de 70 anos foi atacada por um homem no domingo (11) em Lençóis Paulista, a 287 km de São Paulo, e teve 80% do corpo queimado. Um homem de 27 anos foi preso por suspeita do crime.

A idosa foi atacada por volta das 8h. O criminoso jogou álcool sobre o corpo dela e ateou fogo. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Bauru, a 329 km de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, logo após o crime uma testemunha disse à policia que viu um homem correndo a 2 km do local com as mesmas características informadas pela vítima quanto encontrada pelo filho.

O homem, de 27 anos, foi preso como suspeito de cometer o crime. A roupa dele tinha cheiro de fumaça e havia sangue em seus chinelos. O delegado que investiga do caso disse que o crime foi uma vingança.

?Na semana passada, como fazia de costume, ele passou na residência da vítima pedindo dinheiro, esmola, comida, e a vitima teria se recusado a dar. Ele teria então ameaçado, que voltaria para se vingar. Isso foi o que ela comentou com a enfermeira?, explicou Luiz Cláudio Massa.

Ele ainda teria violentado a idosa. ?A gente também não descarta a possibilidade de um crime sexual?, disse o delegado.

Fonte: g1, www.g1.com.br