Homem atira 'acidentalmente' na esposa que é levada para o HUT

Carleni Rodrigues de Sousa, de 22 anos, foi levada para o HUT.

Uma jovem identificada penas como Carleni Rodrigues de Sousa, de 22 anos, foi atingida com um tiro de uma espingarda bate bucha disparado 'acidentalmente' pelo próprio marido, de nome Mauro Henrique Alves Rodrigues. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, na cidade de Monsenhor Gil, a cerca de 60 km de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem foi baleada dentro de sua própria casa, que fica localizada na zona rural do município. Após ser atingida, acionou a polícia que se deslocou até o local. O acusado, que é marido dela, alegou que estava limpando a arma e teria atirado 'acidentalmente', sem intenção de matá-la.

O major Lacerda, comandante de policiamento da Polícia Militar de Monsenhor Gil, informou que Carleni foi alvejada com um tiro na região das costas e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimento cirúrgico. Seu quado de saúde e estável.

Mauro Rodrigues deverá responder por lesão corporal culposa e porte ilegal de armas, segundo informa o major Lacerda. Ele foi conduzido para à Central de Flagrantes, onde aguardará decisão da Justiça. 




Fonte: Portal Meio Norte