Homem atira contra jovens acusados de apedrejar casa e esfaquear seu filho

Com casa apedrejada e filho esfaqueado, homem fere outro a bala

Um vendedor ambulante teve sua casa apedrejada e acabou efetuando dois disparos, deixando um baleado, ao ver o seu filho furado de faca. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (05), em Parnaíba.

Segundo a mãe de Ian Lucas Silva Nascimento, 18 anos, o mesmo estava dando banho no cachorro no rio Igaraçu, quando um grupo de quatro jovens tentou assaltá-lo para levar sua bicicleta. Ian Lucas saiu correndo, foi perseguido, e ainda foi esfaqueado nas costas, até sua casa localizada no bloco L do Conjunto João Paulo II.

A casa do jovem começou a ser apedrejada. O pai de Ian, o senhor José Sousa Nascimento, 53 anos, viu o filho ferido e sua casa sendo apedrejada e pegou um revólver de calibre 32 e efetuou dois disparos. Um dos projéteis atingiu o pescoço de Joel Santos da Costa que foi levado de moto para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Rafael dos Santos Costa, 22 anos, e o adolescente F.F.C.V., de 16 anos de idade, foram capturados pela Polícia Militar sob acusação de serem autores da agressão. Com eles foram apreendidas facas e a arma também foi apreendida, a mesma estava com duas munições deflagradas. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes e os acusados foram recolhidos a uma cela para serem ouvidos posteriormente.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Proparnaíba