Homem atira no sogro da ex-mulher e foge para festa

Suspeito procurava atual marido da ex-mulher quando atingiu a vítima.

Um homem de 53 anos foi atingido por um tiro na barriga, às 18h30 do domingo (1), no bairro Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito da tentativa de homicídio é o ex-marido da nora da vítima.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito de 27 anos teria ido até a casa da vítima e procurando pelo atual marido da ex-mulher.

Como ele não estava no local, o homem teria feito vários disparos em direção da residência. Um dos tiros teria atingido o homem de 53 anos que estava dentro da casa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. A vítima está internada, passa bem e não corre risco de morte.

O suspeito fugiu do local, mas testemunhas indicaram que ele estava em uma festa, no Jardim Itamaracá. No local indicado, segundo o registro da polícia, outros convidados teriam se revoltado com os policiais e foi necessário que os militares fizessem quatro disparos para o alto, com arma com bala de borracha, para conter os populares. O suspeito também teria tentado agredir os policiais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem diversos passagens por violência doméstica contra a ex-mulher. O homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Fonte: G1