Homem atira oito vezes contra ex-mulher por vingança

Vítima está internada em estado grave em Piracicaba

Um homem de 37 anos é suspeito de tentar matar a ex-mulher em Piracicaba, interior de São Paulo. Ele alegou ter descoberto uma traição e decidiu de vingar atirando oito vezes contra a vítima. A mulher está internada em estado grave.


Aderlane Rosa Gonçalves foi até a portaria do prédio onde a ex-mulher trabalha, a sequestrou e a arrastou por vários metros pelo cabelo. Quando chegou na esquina de uma rua deserta, deu oito tiros na vítima. Aparecida das Dores Ferreira foi atingida por seis disparos na cabeça, sendo que algumas balas ficaram alojadas. Ela está internada em estado grave na Santa Casa de Piracicaba.

Segundo conhecidos, o relacionamento dos dois foi marcado por agressões e ameaças. As ameaças já haviam sido registradas na Delegacia da Mulher, mas a vítima havia optado por não dar entrada no processo. Horas antes do crime, o homem havia ligado para Aparecida ameaça-la de morte.

Assim que chegou para trabalhar, a empregada doméstica foi surpreendida pelo homem, que a estava esperando. Na delegacia, o homem alegou estar arrependido e que teria cometido o crime de “cabeça quente”. Porém, para a delegada que investiga o caso, ele premeditou tudo.

Fonte: Com informações do R7