Homem atropela e mata travesti após oferecer R$ 17 por programa

Amiga da vítima se negou a fazer um programa com o acusado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma travesti teve morte cerebral decretada por médicos nessa terça-feira (25) depois de ser atropelada por um homem em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima, que tinha 22 anos e era conhecida como Natalia Pimentel, estava com uma amiga em um ponto de prostituição da cidade.

O suspeito teria atropelado Natalia depois que a amiga dela se negou a fazer um programa com ele. A polícia investiga o caso.O atropelamento ocorreu no domingo (23). À polícia, a amiga de Natalia contou que as duas estavam trabalhando quando o homem se aproximou em um carro.

A intenção dele, segundo o relato, era pagar R$ 17 pelo programa. Ela, entretanto, se negou e foi com Natalia para o outro lado da rua.A amiga contou que subiu na calçada, mas Natalia teria ficado na rua. Segundo a testemunha, o homem acelerou o carro e, intencionalmente, atropelou a vítima.

Ele fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.Natalia foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A paciente recebeu os primeiros socorros e foi entubada. Os médicos, porém, decretaram morte cerebral dela nessa terça-feira (25).Segundo a assessoria do hospital, os aparelhos devem ser desligados 24h após a constatação da morte. A Polícia Civil deve investigar o caso, que foi registrado como homicídio doloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES