Homem cai de prédio após comemorar gol

Ele morava com a companheira e três filhos dela no apartamento de onde despencou

Um garçom de 37 anos morreu ao cair do terceiro andar de um prédio de um conjunto habitacional popular, no Jardim Leônidas Moreira, região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (29).

Segundo o registro policial, o acidente ocorreu quando o garçom assistia ao jogo entre Goiás e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo uma vizinha que estava no apartamento quando o garçom caiu, ele era corintiano e estava comemorando o quarto gol do Goiás na partida contra o São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileiro. Ela disse que o garçom havia bebido cerveja e que já havia gritado muito, inclusive pelos corredores do prédio, para festejar os gols anteriores.

No último gol, segundo a vizinha, ele subiu com os dois pés no encosto do sofá e começou a gritar da janela. O garçom, então, se desequilibrou. Antes de cair, ele tentou se segurar em um varal, que não aguentou o peso e estourou.

Ele morava com a companheira e três filhos dela no apartamento de onde despencou. A famíia dele é de Feira de Santana, na Bahia, e estava vindo para São Paulo para acompanhar o velório e o enterro em um cemitério de Embu, na Grande São Paulo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Municipal Doutor Fernando Mauro Pires Rocha, no Campo Limpo, mas ele morreu. O caso foi registrado no 37º DP, do Campo Limpo.

Fonte: g1, www.g1.com.br